quinta-feira, 4 de outubro de 2012

¨"Treinar. Treinar pra que "?

                 
Essa frase é muito conhecida não é gente. Pois vamos ao que interessa. Essa frase do jogador Romário, notavelmente uma sumidade no mundo do futebol, campeão do mundo em 1994 provocou uma série de comentários  negativos na imprensa nacional e levou a sua imagem como jogador de futebol a cair no descrédito profissional ,pois se imaginou que treinamento para ele não interessava pois já estava preparado e também já sabia de tudo. Um erro gravíssimo,pois todos nós temos que passar por uma reciclagem profissional e  o dia a dia não é o bastante para termos a certeza que estamos indo bem. Onde quero chegar. Ai a importância dos restaurantes treinarem sua equipe de garçom assim como treina a sua equipe de cozinha. O atendimento é algo tão dinâmico que está em constante mutação, eu explico. Quando a cozinha lança um cardápio tudo é padronizado e às vezes personalizado portanto as reclamações são mínimas em relação ao atendimento.O atendimento feito pelo garçom é  pessoal, a cortesia, a educação,e a excelência tem que estar presente em todos os momentos da abordagem, alguns clientes  já sabemos da sua preferência principalmente quando ele está sozinho, quando acompanhado da família é melhor nos resguardarmos e deixa-lo a vontade. Treinar, reciclar não é gastar dinheiro em vão é valorizar o seu profissional e mostrar que a imagem que você construiu da sua marca  está estampada num sorriso de  quem nos espera para nos servir.
                                                     


Quer treinar sua equipe ,quer divulgar seu restaurante ligue 87382158  

Nenhum comentário:

Postar um comentário